DESCUBRA PORQUE UM SIMPLES ALIMENTO PODE IMPEDIR QUE VOCÊ TENHA FILHOS.


Olá, meu nome é Karen Araújo e tenho 34 anos. Há 7 anos atrás decidi que queria ser mãe. Isso é uma coisa que eu sempre sonhei, mas por causa desse alimento, que todos diziam ser saudável, eu passei pela pior fase da minha vida.

Continue lendo até o final. Eu decidi que vou contar tudo pra você hoje...

Esse alimento que me trouxe tanto sofrimento (e também pode estar fazendo o mesmo com você agora e com mulheres da sua família) é consumido por 98% dos brasileiros segundo pesquisas. E provavelmente isso inclui VOCÊ.

Antes de revelar que vilão terrível é esse, eu vou contar para você um pouco da minha história para VOCÊ entender melhor...

Como eu já disse, eu queria muito engravidar. Com o casamento, eu e o meu marido vimos que era uma boa hora. Tudo corria muito bem. A gente sentia que gerar uma nova vida deixaria a gente muito mais feliz. Seria uma realização incrível. Aquele tempero especial, sabe?

Nós queríamos tanto um bebê que antes mesmo da gravidez começamos a arrumar o quartinho. O clima ainda era de lua de mel, então sabíamos que não demoraria muito para acontecer, já que eu não estava tomando anticoncepcional.

O problema é que a gente não conseguia. Foram várias tentativas de engravidar e nada. Ficamos preocupados e resolvemos procurar um médico para entender o que estava acontecendo. Foram exames e mais exames.  Depois de muitas consultas e uma angústia enorme veio a NOTÍCIA:

Eu tinha a Síndrome do Ovário Policístico.

Isso foi um choque para mim e para o meu marido. Foi como se a gente tivesse ficado sem chão. Eu chorei muito naquele dia e fiquei me perguntando o motivo desse desastre.

Eu nunca tinha parado para pesquisar sobre essa doença. Não fazia ideia de que 20% das mulheres em estado fértil podem desenvolver esse terrível mal. Nós não temos muita informação de qualidade sobre saúde e SÓ procuramos entender mais sobre o assunto quando acontece com a gente. Não deveria ser assim!

O médico que me atendeu receitou alguns exames complementares e remédios de farmácia que nos fazem mal só de ler a bula.

Como sempre fui muito curiosa e sou professora, resolvi pesquisar para saber exatamente tudo sobre essa síndrome terrível, pois não fiquei satisfeita com o que ouvi no consultório...

Li vários artigos científicos de qualidade de universidades prestigiadas no mundo e descobri exatamente qual é o verdadeiro VILÃO que me deixou doente. Descobri que era um alimento que todos diziam que era saudável e que eu (provavelmente você também) ingeria todos os dias.

Eu sofria com vários sintomas que vou revelar abaixo e provavelmente você, que também consome esse alimento, vai se identificar com algum ou infelizmente com todos, como no meu caso.

O mais incrível de tudo é que em pouco tempo, cerca de duas semanas, minha vida melhorou imensamente apenas por eu eliminar esse veneno da minha dieta e também de toda a minha família. Afinal, nós não vamos envenenar quem amamos.

Os sintomas que me faziam sofrer eram:

→ Atrasos na menstruação (eu ficava na expectativa de estar grávida, mas não estava)
→ Aumento de pelos no rosto, seios e abdômen
→ Obesidade
→ Aumento da oleosidade da pele e aparecimento de espinhas e cravos;
→ Menor frequência de ovulação e dificuldade para engravidar
→ Queda de cabelos (não gosto nem de lembrar)
→ Manchas na pele, principalmente nas axilas e atrás do pescoço.

E, por incrível que possa parecer, ainda poderia ter sido pior. Esse veneno disfarçado de alimento saudável pode causar doenças que MATAM pessoas todos os dias, com doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2 e até o Câncer!

Eu entendi que não adiantaria apenas tomar os remédios prescritos pelos médicos se eu continuasse me alimentando mal. Confesso que foi difícil e por isso procurei ajuda de um especialista de quem sou imensamente grata. Sem ele eu não teria conseguido tirar essa péssima comida da minha vida e voltar a ser uma pessoa feliz, saudável e com muita disposição! Já já eu te conto quem ele é e quais são as DICAS VALIOSAS que ele me ensinou...

Agora, eu preciso revelar para você qual alimento terrível é esse que quase me impediu de engravidar:

Estou falando do PÃO INTEGRAL!

Você não leu errado. Foi o pão integral que eu comia por achar que ele era mais saudável que fez tudo isso comigo. E não é apenas o pão integral, mas TODOS OS TIPOS DE PÃES! Exatamente esse alimento que acordamos cedo todos os dias para ir buscar quentinho na padaria ou até mesmo o que fazemos em casa!

Ele está sabotando a sua saúde e é por isso que os remédios quase não fazem o efeito esperado, sobrando apenas os efeitos colaterais que são terríveis.

Você deve estar desconfiada ou confusa. Eu entendo você perfeitamente, pois eu também fiquei. Imagina se o pão integral que vários médicos e nutricionistas indicam pode fazer tanto mal?

Fique tranquilo! Eu vou explicar para você da forma mais simples possível as terríveis consequências de comer esse péssimo alimento.

Eu queria ter tido a oportunidade de alguém ter me contado antes e por isso resolvi escrever esse texto, para que você e mais mulheres como eu tenham a oportunidade de se verem livres desse mal o quanto antes.

Por isso, peço que você continue lendo este texto até o final, pois todas as informações que vou passar para você são VERDADEIRAS e baseadas em estudos científicos comprovados pela boa ciência, no qual são realizados diversos testes para comprovar a veracidade.

Como você leu até aqui, eu tenho certeza de que VOCÊ não quer mais ser enganada por publicidades e anúncios que o tempo todo nos fazem tomar decisões erradas quando o assunto é alimentação.  Apenas lendo este texto você vai dar um UP! na sua qualidade de vida e também na de seus familiares, ficando Bem Mais Saudável. Agora...

Se você está pensando que está livre de qualquer complicação porque faz parte do grupo que não come pão, seja por que não gosta ou porque descobriu que tem intolerância ao glúten, preciso dizer que não é bem assim...

O PROBLEMA NÃO ESTÁ APENAS NO PÃO! O PROBLEMA ESTÁ EM TODOS OS ALIMENTOS RICOS EM CARBOIDRATOS REFINADOS QUE COMEMOS TODOS OS DIAS! ALGUMAS PESSOAS A CADA 3H!

Os carboidratos refinados estão presentes em:

→ Massas (como macarrão, lasanha, pizza, nhoque...)
→ Biscoitos
→ Bolos
→ Sopas enlatadas
→ Corantes artificiais
→ Comida congelada
→ E em muitos outros alimentos.

Por isso é muito importante saber selecionar os alimentos certos quando for ao supermercado. A indústria alimentícia produz uma infinidade de variedades, mas a maioria contém ingredientes que prejudicam a nossa saúde.

Nossos antepassados não sofriam com a quantidade de doenças que existem hoje porque comiam carnes com gorduras boas e faziam suas receitas com um trigo bem diferente do que existe hoje. Após a industrialização (que aconteceu há cerca de 100 anos atrás) a base da nossa alimentação foi completamente modificada por interesses econômicos. Ainda...

Demonizaram as gorduras saudáveis, como a banha de porco, e fizeram a gente usar as gorduras poli-insaturadas, que são os óleos vegetais como o de soja, canola, girassol... Eles são terríveis para o nosso organismo.

Tudo isso para atender a demanda da indústria alimentícia que passou a produzir cada vez mais grãos como trigo e soja geneticamente modificados (Os famosos transgênicos). O grão transgênico não é saudável como os seus ancestrais, só que eles são altamente produtivos, ou seja, crescem muito rápido gerando muito mais lucro para os produtores e para a indústria. E...

Você pode estar se perguntando: Mas qual é o problema em comer carboidratos? O problema é que esses carboidratos se transformam em glicose no nosso organismo, ou seja: AÇÚCAR! Por mais inacreditável que pareça... A ciência explica tudo isso.

Comer Pão Integral é pior do que comer açucar puro!

Por isso você precisa eliminar esses alimentos da sua vida. O consumo diário desse tipo de comida e de outros carboidratos fez com que os níveis de glicose aumentassem no meu corpo e consequentemente os níveis de insulina também, causando resistência a esse hormônio. No meu caso, essa resistência ocasionou a Síndrome do Ovário Policístico. Agora...

Eu vou revelar para você algumas dicas que o médico que eu encontrei na internet me ensinou. Essas dicas são muito valiosas e dão ótimos resultados:

→ Pare de usar a farinha de trigo. Ela pode ser muito bem substituída pela farinha de coco;
→ Evite o máximo possível comidas industrializadas e processadas;
→ Crie o hábito de pesquisar o que são os ingredientes contidos nos rótulos dos produtos;
→ Não coma e também não ofereça suco de caixinha, refrigerante e biscoito de trigo para os seus filhos;
→ Prefira alimentos que saciam de verdade. Os carboidratos são altamente viciantes, o que faz você querer comer a cada 3h. Espere sentir fome para comer.

Bem, estou escrevendo tudo isso para ajudar você a ter uma vida Bem Mais Feliz. Mesmo pesquisando bastante eu não teria conseguido descobrir tudo o que eu descobri sozinha. E agora...

Vou revelar para você quem é o médico especialista que me ajudou verdadeiramente a me tornar uma mulher Bem Mais Saudável, Bem Mais disposta e Bem Mais Feliz.

Esse médico passou por muitas dificuldades para conseguir espalhar o conhecimento da ciência verdadeira que ele adquiriu após 15 anos de estudo, pesquisando nas melhores universidades do mundo. Tanto a mídia quanto a grande indústria tentaram várias vezes tirar o conteúdo do ar. O nome dele?

Dr. Patrick Rocha, ou simplesmente Dr. Rocha. É assim que o chamamos. Além de médico, ele é pesquisador, escritor e presidente do INEODOC (Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas).

Dr. Rocha escreveu o Livro Digital Best Seller “Emagreça com Dr. Rocha”, fundou o projeto Diabetes Controlada e o Treinamento Viver Magra em 7 Semanas. Tudo baseado na boa alimentação e em estudos de elevado nível de evidência científica.

No início ele atendia os pacientes em consultório, mas percebeu que a abordagem tradicional não resolvia o problema e estava equivocada. Os médicos apenas medicavam, mas não atacavam a base do problema. Era o mesmo que “tapar o sol com uma peneira”. Por isso...

Dr. Rocha decidiu que precisava mudar isso para ajudar verdadeiramente seus clientes...

Você pode estar se questionando por que os outros médicos não fazem o mesmo. A resposta é simples. Esse conhecimento ainda não foi difundido no Brasil, por isso o Dr. Rocha precisou buscar informações em universidade de outros países, como Harvard e Oxford.

Foi assim que ele descobriu todos os SECREDOS para se ter uma boa saúde, prevenindo e até tratando doenças apenas com a alimentação estratégica.

Ajudar as pessoas por meio do conhecimento em saúde se tornou a grande missão do Dr. Rocha

E graças a esse conhecimento que hoje eu sou feliz e tenho uma filha linda, a Júlia, que eu amo tanto. Com as dicas do Dr. Patrick Rocha eu consigo oferecer o melhor pra mim e para ela.

Quase 50 mil pessoas em todo o Brasil já seguiram as incríveis dicas dele e tiveram a vida VERDADEIRAMENTE TRANSFORMADA com os livros e treinamentos do Dr. Rocha.

Conversando com alunas e pacientes ele percebeu que NÓS, MULHERES, temos muitas dúvidas sobre saúde, doenças específicas do universo feminino, alimentação adequada ao nosso metabolismo, emagrecimento, estética, gestação e muito mais...

Para conseguir chegar Bem Mais Perto de você ele criou um canal simples, porém COMPLETO para quebrar mitos, revelar SEGREDOS e destruir de vez a matriz da desinformação.

Por isso ele desenvolveu o portal “Bem Mais Mulher”.

Um portal exclusivo para você mulher que quer ter BEM MAIS SAÚDE, ser BEM MAIS SAUDÁVEL, BEM MAIS INDEPENDENTE, BEM MAIS LEVE, BEM MAIS FITNESS, BEM MAIS CONFIANTE, BEM MAIS LINDA E BEM MAIS FELIZ!

O Dr. Rocha vai disponibilizar para as assinantes do portal “Bem mais Mulher” conteúdos mensais com os mais variados assuntos sobre SAÚDE DA MULHER. Tudo pensando em você e com o que a ciência tem de mais moderno sobre prevenção e tratamento de doenças através da boa alimentação!

Além dos conteúdos organizados em relatórios, a equipe do Dr. Rocha produzirá quatro vídeos mensais sobre os temas abordados para que você entenda de verdade as informações passadas e consiga aplicar na sua vida. E o conteúdo estará disponível em Podcast para ouvir onde e quando quiser. Você também receberá receitas deliciosas em vídeo a cada 15 dias para você fazer em casa. Serão receitas realmente saudáveis para o seu organismo.

Assim como eu, VOCÊ terá acesso exclusivo ao PORTAL para acessar quando e onde quiser. Tudo sem nenhuma complicação. Você vai comandar a sua vida e reduzir drasticamente a quantidade de remédios que ingere hoje ou evitar que chegue ao ponto de precisar dessas drogas. E além do conteúdo, dos vídeos, podcast e receitas, você vai receber quinzenalmente a Palavra do Especialista, onde o Dr. Rocha responderá perguntas tirando dúvidas sobre saúde.

Você vai aprender a se tratar de forma 100% natural!

Você não precisa se preocupar com os termos técnicos da medicina. Eu também não entendia nada...

Você vai aprender tudo rapidinho com o portal “Bem mais Mulher” porque a linguagem é bem clara e simplificada para que todas entendam tudo passo por passo...

Esse portal foi criado para você MULHER que é sempre mais, que busca sempre mais e quer ser bem mais. A sua vida, assim como a minha, deve ser uma correria. NÃO DEIXE QUE ISSO PREJUDIQUE A SUA SAÚDE.

Antes de descobrir a minha doença eu pensava assim. Trabalhava, estudava, cuidava da casa...

Tenho amigas que cuidam de dois ou três filhos e fazem tudo o que eu faço todos os dias. Sabe o que todas nós temos em comum?...

Cuidamos de tudo e de todos, entretanto, nos esquecemos de cuidar de nós mesmas!

Esse é o convite que eu te faço HOJE!

Comece a cuidar de você agora mesmo!

Não podemos deixar para depois algo tão importante como a saúde. Por isso, o portal pode ser acessado em qualquer lugar. Seja no celular, no tablet, no seu computador...

Você também pode ouvir os Podcasts enquanto faz as suas atividades do dia ou até mesmo no carro enquanto dirige. Em poucos minutos do seu dia você estará recebendo informações valiosas, afinal...

São estudos de elevado nível de evidência científica, que você não encontra disponível em jornais, revistas ou qualquer blog na internet. A indústria sempre fará pressão para que esses estudos fiquem escondidos.

Você receberá 3 relatórios por mês, vídeos, receitas, podcasts e a Palavra do Especialista com todas as informações que você precisa. Sempre com uma linguagem de fácil compreensão. Estou te explicando isso para que você tenha certeza de que tomará uma ótima decisão.

E, para você ter certeza que realmente funciona, leia os depoimentos de várias mulheres que usam o portal diariamente e já notaram os resultados:

“Sempre que minha menstruação estava próxima eu sofria com sintomas extremos da TPM. Ficava depressiva, sonolenta e extremamente cansada. Mas o pior eram as dores de cabeça intermináveis e nos seios. No inicio os remédios até ajudavam, mas com o uso constante meu corpo não sentia mais os efeitos esperados. Um dia encontrei o portal “Bem mais Mulher” na internet. Só assim as coisas melhoraram de verdade para mim. Aprendi a comer alimentos que minimizam os sintomas desagradáveis da TPM. Hoje sou Bem mais Feliz. Minhas amigas já notaram a diferença, por isso recomento o portal para todas.”
(Camila Alvarez, pedagoga).

“Sou ginecologista e há mais de 20 anos atendo pacientes com diversos problemas de saúde. Na medicina tradicional receitamos diversos tipos de medicação, mas as melhoras não são relevantes como gostaríamos. Depois que conheci o trabalho do Dr. Rocha comecei a testar as dicas dele no meu consultório e o relato das minhas pacientes é cada vez mais animador. Agora estou empenhada em passar a medicina verdadeira para cada vez mais mulheres.”
(Patrícia Cunha, Ginecologista e obstetra).

“Eu era muito desleixada com a saúde e vivia me automedicando. Com a correria do dia a dia sempre deixava para depois a visita ao médico. Como tinha pouco tempo durante o dia me alimentava muito mal, dormia pouco e era a pessoa mais sedentária do mundo. Resultado: Fiquei obesa e com problemas cardíacos. No meio disso tudo, veio uma gravidez inesperada. Só assim percebi que precisava me tratar. Uma amiga me indicou o portal “Bem Mais Mulher”. Foi uma mudança total de vida. Emagreci, estou mais disposta. Até o médico que faz o meu pré-natal ficou surpreso. Estou com 8 meses de gestação e meu filho vai nascer saudável. Muito obrigado Dr. Rocha.”
(Hellen Cristo, advogada).

“Desde os 17 anos eu sofria com infecção urinária. Corria para o banheiro o tempo todo e a dor era insuportável. Sempre acabava indo ao hospital, era medicada, mas acabava sofrendo com o problema de novo. Graças ao portal eu aprendi a prevenir de verdade essa doença e hoje sou muito mais saudável. Aproveito todo o conteúdo para não passar por outros problemas de saúde”.
(Jéssica Noronha, estudante de arquitetura).

Saiba mais sobre o portal!

Na primeira edição do portal “Bem mais Mulher” você vai entender tudo sobre a Síndrome do Ovário Policístico, que afeta muitas mulheres no mundo. Vai aprender a adotar uma alimentação saudável para tratar ou ficar Bem Mais Protegida dessa doença terrível.

No portal, você também vai aprender sobre:

→ Os mitos da alimentação saudável atual
→ Como blindar seu corpo de diversas doenças
→ Dicas de estética e beleza, tratamento para os cabelos, unhas e pele.
→ Emagrecimento verdadeiro sem efeito sanfona
→ Gravidez saudável
→ Receitas estratégicas para a saúde

E mais diversas informações e dicas para livrar você e sua família de doenças que você nem imaginava que pudessem ser um risco para você...

Todo mês você terá um tema novo para se aprofundar. Tudo o que eu vi até agora coloquei em prática e estou colhendo belos frutos. Minha vida mudou para melhor!

O único problema é que infelizmente o portal personalizado EXCLUSIVO para assinantes do “Bem Mais Mulher” não tem espaço para receber todas as mulheres interessadas em se cadastrar...

E o Dr. Rocha é muito preocupado em oferecer atendimento especializado de qualidade para quem assina o portal, por isso é difícil liberar muitas vagas...

Agora, se você está lendo esse artigo neste exato momento, fique feliz porque você foi SELECIONADA para fazer parte do nosso portal exclusivo, junto comigo e com tantas outras mulheres comprometidas com a máxima saúde!

Você está tendo a chance única de entrar para o portal “Bem Mais Mulher” e descobrir que você pode HOJE ser Bem Mais o que você quiser!

As vagas são LIMITADAS e hoje você está tendo a oportunidade ÚNICA de conseguir essa vaga.

Aproveite esse convite especial e a dica que eu vou te dar Hoje. Faça a degustação do portal “Bem Mais Mulher” por 30 dias...

Se por algum motivo você não gostar do conteúdo ou do portal, você pode pedir o cancelamento imediatamente dentro desses 30 dias de garantia comprovada que o Dr. Rocha oferece para ter certeza que as assinantes gostaram do conteúdo. Nesse período você receberá seu investimento todo de volta.

É bem simples: Basta enviar um e-mail para [email protected] e pedir o cancelamento. Você nem precisa se justificar.

Essa garantia é para você se sentir segura em fazer parte do portal que só fará bem para a sua saúde.

Eu contei a minha história para você e por isso recomendo o portal. Porque sei que realmente funciona.

Você vai aprender que não é necessário tomar vários remédios para se sentir bem. O segredo está na boa alimentação.

Se você assinar agora você já vai acessar:


  • Relatórios
    A cada 30 dias você terá acesso a 3 relatórios explicando de forma detalhada e de fácil entendimento o tema do mês. Com esses relatórios você saberá exatamente como fazer para se proteger de doenças e como cuidar da sua aparência, como dos seus cabelos e pele.


  • Videos Mensais
    Serão 2 vídeos por mês reforçando e ampliando os temas dos relatórios. Esses vídeos ajudarão a quebrar os mais diversos mitos sobre saúde da mulher. Sempre de forma leve e direta.


  • Podcast
    Todos os vídeos estarão disponíveis em áudio para quem não tem tempo de assistir. Dessa forma, você pode ouvir enquanto faz outras tarefas do dia a dia ou até mesmo dirige.


  • Receitas em Vídeo
    Essa é a parte mais gostosa! No portal “Bem Mais Mulher” você encontrará uma aba de receitas deliciosas em vídeo para você aprender a fazer em casa. Tudo muito fácil e de forma estratégica para turbinar a sua saúde. Elas serão liberadas quinzenalmente para você!


  • Palavra do Especialista
    Todo mês você terá acesso dentro do Portal “Bem Mais Mulher” à palavra do especialista. Esse é um espaço em que o Dr. Rocha responde as principais dúvidas sobre saúde da mulher.

Como terei acesso ao portal?

Você receberá em seu e-mail um login e uma senha pessoal única. Com esses dados você terá acesso ao seu portal. Será o seu PASSAPORTE para uma verdadeira mudança de vida.

No “Bem Mais Mulher” você vai assistir aos vídeos, ler os relatórios, ouvir os podcasts e a palavra do especialista, além de aprender receitas incríveis que conectarão você com a verdadeira saúde.

O meu objetivo é garantir que você e mais pessoas tenham acesso a essas informações para que a vida de mais mulheres se transforme assim como a minha.

Para você não perder essa oportunidade ÚNICA, o Dr. Rocha tem uma PROMOÇÃO mais que especial para VOCÊ. Quando eu me cadastrei essa oferta não estava disponível, mesmo assim valeu muito a pena.

Se você fosse adquirir separadamente cada material, você pagaria um valor em torno de R$ 770,00.

Apenas hoje, para você que assinar o portal por 12 meses, você não vai precisar investir nem a metade disso. Hoje o valor de investimento para ter acesso a todas as funcionalidades do portal será de apenas R$257.

Se você fizer os cálculos vai ver que isso vai dar apenas 0,70 centavos por dia. Ou seja, menos de 1 real. É infinitamente menos do que você gastaria com consultas presenciais e medicamentos que podem gerar ainda mais problemas.

Você vai ter Bem Mais Disposição, Bem Mais Alegria, Bem Mais Qualidade de Vida apenas por fazer esse pequeno investimento.

O valor de apenas R$257 pela assinatura anual é uma oferta limitada que você está recebendo apenas HOJE! Esse valor é cobrado apenas para cobrir os custos de manutenção da plataforma.

O portal “Bem mais Mulher” dará para você muito mais resultados do que os métodos que não funcionam e te deixam ainda mais doente.

Eu acredito que utilizar a BOA CIÊNCIA para ter uma saúde de qualidade é o melhor caminho. Você concorda?

Tudo isso de forma 100% natural!

Seja uma assinante agora mesmo. Faça parte do grupo de mulheres que descobriram como ter uma vida realmente saudável.

E, se você não gostar do conteúdo, já sabe que pode cancelar a sua assinatura em até 30 dias.

A equipe do Dr. Rocha estará à disposição de você para te atender e devolver o seu investimento. TUDO 100% SEGURO!

Sua saúde depende de um clique! Não perca essa grande oportunidade.

Clique aqui, ou no botão em destaque abaixo para acessar seu portal exclusivo “Bem Mais Mulher” agora mesmo.

Eu quero me tornar uma assinante agora!

Além de todo o conteúdo mensal...

→ Vídeos
→ Receitas
→ Podcast
→ Palavra do especialista

VOCÊ receberá esse Super Desconto Promocional e Garantia em Dobro de 60 dias para solucionar qualquer problema de acesso ao portal. Ou seja, você vai ter 30 dias para receber o seu investimento de volta e mais 30 dias para receber atendimento do suporte técnico sem nenhum custo.

Não perca tempo pois esta oferta vai acabar em breve.

Clique no botão para acessar o portal agora mesmo.

Eu quero criar meu acesso agora!

Um grande beijo. Aproveite seu portal.

Perguntas e respostas?

Como funciona a garantia!

Caso o conteúdo não atenda as suas expectativas, ou se por qualquer outro motivo você quiser deixar de ser um assinante, é muito simples… Basta pedir o cancelamento em até 30 dias. Você receberá de volta o que investiu, de forma rápida e sem complicações. É só enviar um e-mail para o endereço [email protected] e pedir o cancelamento. Não precisa se explicar é simples e rápido, garantia total! E caso você precise de qualquer ajuda após esse prazo a equipe de suporte te dará todas as informações necessárias para que você continue acessando o portal.

Qual valor da assinatura, e quais as formas de pagamento?

O valor da assinatura anual é de apenas $257 por ano, isso mesmo, apenas 0,70 centavos por dia.  Esse valor é pago em uma única parcela e te dá acesso a todo o conteúdo do portal de assinantes durante um ano.

Como vou acessar o portal Bem Mais Mulher?

Ao fazer sua assinatura no portal, você receberá em seu e-mail um LOGIN e uma SENHA, de uso pessoal e intransferível. Você utilizará esse login e senha para entrar em sua área exclusiva de assinantes. Lá você terá acesso a todos os conteúdos de forma prática e simples.

O que eu vou receber?

Ao se inscrever como assinante, você terá acesso aos:

RELATÓRIOS
A cada 30 dias você terá acesso a 3 relatórios do Dr. Rocha explicando de forma detalhada e de fácil entendimento o tema do mês. Com esses relatórios você saberá exatamente como fazer para se proteger de doenças e como cuidar da sua aparência, como dos seus cabelos e pele.

VÍDEOS MENSAIS
Serão 4 vídeos por mês reforçando e ampliando os temas dos relatórios. Esses vídeos ajudarão a quebrar os mais diversos mitos sobre saúde da mulher. Sempre de forma leve e direta.

PODCAST
Todos os vídeos estarão disponíveis em áudio para quem não tem tempo de assistir. Dessa forma, você pode ouvir enquanto faz outras tarefas do dia a dia ou até mesmo dirige.

RECEITAS EM VÍDEO
Essa é a parte mais gostosa! No portal “Bem Mais Mulher” você encontrará uma aba de receitas deliciosas em vídeo para você aprender a fazer em casa. Tudo muito fácil e de forma estratégica para turbinar a sua saúde. Elas serão liberadas quinzenalmente para você!

PALAVRA DO ESPECIALISTA
Todo mês você terá acesso dentro do Portal “Bem Mais Mulher” à palavra do especialista. Esse é um espaço em que o Dr. Rocha responde as principais dúvidas sobre saúde da mulher.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim. O cancelamento da assinatura poderá ser feito a qualquer momento, basta você enviar um e-mail para o [email protected] e pedir o cancelamento. Não precisa se explicar é simples, rápido e fácil.

Tem receio de fazer assinaturas pela internet? Não se preocupe!

O Nosso sistema é 100% seguro e suas informações permanecerão sigilosas.

A plataforma de pagamento é certificada e aprovada.

O seu produto será entregue logo após a confirmação de pagamento.

Você tem uma garantia plena de devolução do seu dinheiro (caso não fique satisfeito com o conteúdo).

Os conteúdos são disponibilizados a cada 30 dias. Você terá acesso a todos os relatórios e vídeos da plataforma. As informações contidas nos relatórios são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem substituir uma consulta médica ou aconselhamento médico pessoal.