Turbine a saúde dos seus cabelos sem gastar dinheiro com salão.

Acabe agora mesmo com a queda de cabelo colocando em prática as dicas que eu vou revelar neste rápido texto!

Seja sincera com você ao responder a essa pergunta: Você está feliz com seus cabelos?

Estou fazendo essa pergunta para você porque sabemos que a maioria das mulheres tem uma vaidade especial com os cabelos.

E para cuidar dessa parte do corpo tão importante, é comum ver mulheres gastando muito dinheiro com:

Salão de beleza
Tintas
Xampus milagrosos
Máscara capilar
Óleos industrializados
Removedores pós-química
Remédios para animais

E se fosse possível turbinar a saúde dos seus cabelos com algo diferente?

Vou contar para você como. Sei que você pode achar um pouco estranho, mas eu garanto que pesquisas de elevado nível de evidência científica comprovam isso. Antes, deixa eu te fazer uma pergunta.

Você vai ao salão de beleza?

Provavelmente sim! Uma pesquisa realizada pelo Data Popular revelou que 21% das mulheres entrevistadas de classe média responderam ir ao salão pelo menos 3 vezes por mês.

As propagandas dos vários produtos de beleza feitos para uso doméstico ou mesmo profissional fazem a indústria faturar bilhões.

CUIDADO! O excesso de química pode fazer você estragar seus cabelos.

É importante entender que várias coisas podem provocar a queda de cabelo. A química usada para descolorir, alisar ou as misturas para produzir luzes e reflexos podem provocar lesões e deixar o cabelo com:

Aspecto de plástico
Quebradiço
Couro cabeludo irritado
E até mesmo pequenas feridas e queimaduras

Quando você usa química, seu cabelo perde proteínas e resistência. Isso, inevitavelmente, deixa o seu cabelo quebradiço e com aquele aspecto feio.

Outro problema sério é a queda de cabelo.

Como você se sentiria se soubesse que é possível reverter a queda de cabelo com um método natural?

É exatamente isso que eu vou contar para você HOJE.

Uma das sensações mais horríveis que minhas pacientes relatam é o momento em que se deparam com a quantidade de fios de cabelo saindo na escova ao simples ato de se pentear.

Quando isso acontece o choro é inevitável.

Infelizmente, muitas buscam ajuda médica quando o problema já está bem adiantado. No início eu ficava muito triste por saber que nem sempre o uso de medicamento poderia trazer de volta o vigor e a beleza de um cabelo verdadeiramente saudável.

Com o passar dos anos eu descobri algo surpreendente que vou REVELAR hoje neste rápido texto que escrevi especialmente para você.

Antes, eu preciso dizer que existem outras causas de queda de cabelo que precisam ser conhecidas e tratadas da forma correta.

Quando são poucos fios caindo, você pode ficar mais tranquila porque existe um ciclo de vida do cabelo. Chega uma hora que alguns caem normalmente.

Mas quando caem muitos fios você deve ficar atenta para reverter esse quadro o mais rápido possível. E é exatamente isso que vou ensinar.

Isso pode estar provocando a queda...

Doenças sistêmicas, ou seja, doenças que afetam ao mesmo tempo vários órgãos do corpo humano podem provocar, entre outras coisas, a terrível queda de cabelo. Um exemplo é a ANEMIA.

Outros problemas de saúde também afetam a saúde dos cabelos:

Distúrbios tireoidianos como o hipotireoidismo ou hipertireoidismo
Distúrbios nutricionais, como escassez de vitaminas e minerais
Tratamentos hormonais, como o tratamento da menopausa
Condições pós-cirúrgicas
Infecções como micoses e outras doenças da pele

O problema realmente é sério. Até mesmo medicamentos usados para combater outras doenças podem ser responsáveis pela queda de cabelo.

Nessa lista entram os remédios utilizados para combater o câncer na quimioterapia, remédios para artrite, depressão, problemas cardíacos e pressão alta.

E não é apenas isso.

Seu problema pode ser o ESTRESSE

O estresse é um problema de saúde moderno cada vez mais comum no mundo inteiro.

A correria do dia a dia, trânsito congestionado, volume de trabalho e muito outros fatores podem desencadear crises de estresse que levam a problemas físicos aparentes, como é o caso da queda de cabelo.

Muitas mulheres se queixam do problema com o metabolismo quando querem emagrecer, mas nem se dão conta que a desregulação do metabolismo também culmina na queda de cabelo.

Bem, agora que você já sabe as causas da queda de cabelo, deve estar se perguntando:

O que eu faço para reverter esse problema?

Vou dizer para você contando a história de uma paciente chamada Larissa.

Larissa chegou no meu consultório muito triste e abatida. Lembro como se fosse hoje. Uma bela moça de pele clara e olhos castanhos. Ela usava um vestido azul claro e um lenço na cabeça.

Logo perguntei para ela qual era o motivo da visita. Meio que sem jeito ela respondeu que estava perdendo quase todos os cabelos.

Pedi para que ela tirasse o lenço e examinei seu couro cabeludo. O cabelo dela estava com aspecto quebradiço e sem vida.

Voltei para a minha cadeira, olhei para Larissa e percebi que algumas lágrimas escorriam dos seus olhos.

Pedi para que ela ficasse tranquila e comecei a fazer várias perguntas. Histórico familiar, se ela sofria de alguma doença, se fazia algum tipo de tratamento e principalmente: quais eram os seus hábitos alimentares.

E, Pedi alguns exames para que trouxesse na próxima consulta.

Alguns dias depois ela voltou com os exames. Logo que abri o envelope com o resultado percebi que ela estava com níveis baixos de vitaminas e que ela estava com um pouco de anemia.

Peguei o prontuário dela e comparei com a dieta que ela dizia seguir. Muitos carboidratos, raramente comia peixes ou frutos do mar e vitaminas importantes como A e C.

Expliquei o que estava acontecendo no corpo dela e que eu tinha UMA BOA NOTÍCIA.

Alguns anos antes eu teria receitado algum medicamento que poderia gerar até outros problemas para Larissa.

Mas eu tinha descoberto em uma pesquisa internacional, realizada por uma universidade renomada, que muitos casos de queda de cabelo em mulheres estão justamente relacionados com a alimentação errada.

Receitei para ela uma alimentação totalmente estratégica com foco total no problema dela e que também ajudaria a combater a anemia.

Ela me olhou meio desconfiada e incrédula disse que já tinha tentado de tudo.

Havia tomado remédios e fez tratamentos caríssimos com três cabeleireiros diferentes, mas nada adiantou.

Eu disse para que ela tentasse dessa vez, já que agora ela não teria um gasto extra. Apenas iria melhorar a alimentação e cuidar mais da saúde.

Ainda relutante ela resolveu aceitar a proposta e foi para casa. Alguns meses depois eu estava atendendo normalmente, como fazia todos os dias.

E Larissa apareceu para uma consulta de retorno. Confesso que à primeira vista nem a reconheci.

Ela estava com uma aparência muito melhor, com o cabelo solto e bem volumoso. Até a pele de Larissa estava mais bonita.

Ela me agradeceu e disse que a vida dela estava muito melhor. Peguei os exames mais recentes e constatei que estava tudo bem.

Fiquei muito feliz naquele dia e orgulhoso por poder ajudar aquela pessoa com o meu trabalho.

Agora, eu quero ajudar você também. Por isso escrevi esse texto, para que você também tenha a mesma oportunidade que Larissa teve.

E, deixa eu me apresentar adequadamente. Você já deve ter percebido que eu sou médico. Certo?

Isso mesmo. Meu nome é Patrick Rocha, mais conhecido por minhas pacientes e alunas como Dr. Rocha.

Além de médico sou pesquisador. Autor do Livro Digital Best Seller “Emagreça com Dr. Rocha” e Diabetes Controlada. Fundei os Projetos Viver Magra em 7 Semanas e Diabetes Controlada, que ajudaram a vida de mais de 70 mil pessoas.

Durante 15 anos me dediquei exclusivamente a pesquisar sobre emagrecimento e diabetes e descobri o poder da alimentação saudável para tratar e prevenir doenças sem a necessidade de bombardear o corpo com medicamentos agressivos.

Pensando nesse método de utilizar a alimentação estratégica como arma no combate de doenças, resolvi buscar algo relacionado também com a queda de cabelo e os resultados foram incríveis.

Eu quero ensinar isso para VOCÊ colocar em prática, assim como fez Larissa.

Só que, se eu for atender apenas em consultório, eu não vou conseguir atingir todas as mulheres que apresentam interesse.

Pensando nisso, resolvi usar a internet como ferramenta e desenvolvi o Bem Mais Mulher.

Eu disponibilizo para as assinantes do portal “Bem mais Mulher” conteúdos mensais com os mais variados assuntos sobre SAÚDE DA MULHER.

Tudo pensando em você e com o que a ciência tem de mais moderno sobre prevenção e tratamento de doenças através da boa alimentação!

Além dos conteúdos disponibilizados na revista digital, eu e minha equipe produzimos vídeos mensais sobre os temas abordados para que você entenda de verdade as informações passadas e consiga aplicar na sua vida.

E o conteúdo estará disponível em Podcast para ouvir onde e quando quiser. E o conteúdo não será limitado ao câncer ou doenças.

Portal Bem + Mulher vai oferecer para você o melhor.

Você também terá a oportunidade de se tornar Bem + Chef! É isso mesmo. A cada 15 dias você receberá receitas deliciosas em vídeo para você fazer em casa e alegrar toda a família.

E não é qualquer receita. Serão receitas realmente saudáveis para o seu organismo como o Rocambole de Carne Moída. Hum.... Só de pensar me deu água na boca.

VOCÊ terá acesso exclusivo ao PORTAL para acessar quando e onde quiser. Tudo sem nenhuma complicação.

Você vai comandar a sua vida e reduzir drasticamente a quantidade de remédios que ingere hoje ou evitar que chegue ao ponto de precisar dessas drogas.

E além do conteúdo, dos vídeos, podcast e receitas, você vai receber o Bem + Especialista. Esse é um espaço onde eu respondo perguntas e tiro dúvidas sobre saúde.

É isso mesmo, estarei sempre perto de você, passando orientações de qualidade e exclusivas.

Você vai aprender a se tratar de forma 100% natural!

E você não precisa se preocupar com os termos técnicos da medicina.

Você vai aprender tudo rapidinho com o portal “Bem +Mulher”, porque a linguagem é bem clara e simplificada para que todas entendam tudo: passo por passo...

Esse portal foi criado para você MULHER que é sempre mais, que busca sempre mais e quer ser bem mais.

A sua vida deve ser uma correria. NÃO DEIXE QUE ISSO PREJUDIQUE A SUA SAÚDE.

Provavelmente você faz muitas coisas como Trabalhar fora, estudar, cuidar da casa...

Conheço muitas mulheres que cuidam de dois ou três filhos e fazem de tudo em casa.

Comece a cuidar de você agora mesmo!

Esse é o convite que eu te faço HOJE!

Não podemos deixar para depois algo tão importante como a saúde. Por isso, o portal pode ser acessado em qualquer lugar. Seja no celular, no tablet, no seu computador...

São estudos de elevado nível de evidência científica, que você não encontra disponível em jornais, revistas ou qualquer blog na internet.

A indústria sempre fará pressão para que esses estudos fiquem escondidos.

Agora, para você ter certeza que realmente funciona, eu separei alguns depoimentos e mensagens que recebi de agradecimento.

Veja o que os Primeiros Assinantes do “Bem Mais Mulher” Falaram Sobre o Portal:

“Sempre que minha menstruação estava próxima eu sofria com sintomas extremos da TPM. Ficava depressiva, sonolenta e extremamente cansada. Mas o pior eram as dores de cabeça intermináveis e nos seios. No inicio os remédios até ajudavam, mas com o uso constante meu corpo não sentia mais os efeitos esperados. Um dia encontrei o portal “Bem mais Mulher” na internet. Só assim as coisas melhoraram de verdade para mim. Aprendi a comer alimentos que minimizam os sintomas desagradáveis da TPM. Hoje sou Bem mais Feliz. Minhas amigas já notaram a diferença, por isso recomento o portal para todas.”
— Camila Fernandes, Salvador/BA

“Sou ginecologista e há mais de 20 anos atendo pacientes com diversos problemas de saúde. Na medicina tradicional receitamos diversos tipos de medicação, mas as melhoras não são relevantes como gostaríamos. Depois que conheci o trabalho do Dr. Rocha comecei a testar as dicas dele no meu consultório e o relato das minhas pacientes é cada vez mais animador. Agora estou empenhada em passar a medicina verdadeira para cada vez mais mulheres.”
— 
Patrícia Cunha, Santos/SP

“Eu era muito desleixada com a saúde e vivia me automedicando. Com a correria do dia a dia sempre deixava para depois a visita ao médico. Como tinha pouco tempo durante o dia me alimentava muito mal, dormia pouco e era a pessoa mais sedentária do mundo. Resultado: Fiquei obesa e com problemas cardíacos. No meio disso tudo, veio uma gravidez inesperada. Só assim percebi que precisava me tratar. Uma amiga me indicou o portal “Bem Mais Mulher”. Foi uma mudança total de vida. Emagreci, estou mais disposta. Até o médico que faz o meu pré-natal ficou surpreso. Estou com 8 meses de gestação e meu filho vai nascer saudável. Muito obrigado Dr. Rocha.”
— 
Hellen Cristo, Carangola/MG

Saiba mais sobre o portal

Na primeira edição do portal “Bem mais Mulher” você vai entender tudo sobre a Síndrome do Ovário Policístico, que afeta muitas mulheres no mundo.

Vai aprender a adotar uma alimentação saudável para tratar ou ficar Bem Mais Protegida dessa doença terrível.

No portal, você também vai aprender sobre:

Os mitos da alimentação saudável atual
Como blindar seu corpo de diversas doenças
Dicas de estética e beleza, tratamento para os cabelos, unhas e pele
Emagrecimento verdadeiro sem efeito sanfona
Gravidez saudável
Receitas estratégicas para a saúde

E mais diversas informações e dicas para livrar você e sua família de doenças que você nem imaginava que pudessem ser um risco para você...

Todo mês você terá um tema novo para se aprofundar. 

O portal personalizado EXCLUSIVO para assinantes do “Bem + Mulher” está com inscrições limitadas.

Agora, se você está lendo esse artigo neste exato momento, fique feliz porque você foi SELECIONADA para fazer parte do nosso portal exclusivo. Junto comigo e com tantas outras mulheres comprometidas com a máxima saúde!

Você está tendo a chance única de entrar para o portal “Bem + Mulher” e descobrir que você pode HOJE ser Bem Mais o que você quiser!

As vagas são LIMITADAS e hoje você está tendo a oportunidade ÚNICA de conseguir essa vaga.

Aproveite esse convite especial e a dica que eu vou te dar hoje. Faça a degustação do portal “Bem Mais Mulher” por 30 dias...

Se por algum motivo você não gostar do conteúdo do portal, você pode pedir o cancelamento dentro desses 30 dias de garantia comprovada que eu ofereço para ter certeza de que as assinantes gostaram do conteúdo. Nesse período você receberá seu investimento todo de volta.

É bem simples: Basta enviar um e-mail para [email protected] e pedir as orientações para cancelamento.

Essa garantia é para você se sentir segura em fazer parte do portal que só fará bem para a sua saúde.

Se você assinar agora você já vai acessar:

 

Revista Digital Bem Mais Mulher

A cada 30 dias você terá acesso a 3 conteúdos escritos explicando de forma detalhada e de fácil entendimento o tema do mês. Com esses conteúdos você saberá exatamente como fazer para se proteger de doenças e como cuidar da sua aparência, como dos seus cabelos e pele. Você vai receber muitas dicas comprovadas pela boa ciência.

Videos Mensais

Serão 2 vídeos por mês reforçando e ampliando os temas dos conteúdos. Esses vídeos ajudarão a quebrar os mais diversos mitos sobre saúde da mulher. Sempre de forma leve e direta.

Receitas Bem Mais Chef

Essa é a parte mais gostosa! No portal “Bem + Mulher” você encontrará uma aba de receitas deliciosas em vídeo para você aprender a fazer em casa. Tudo muito fácil e de forma estratégica para turbinar a sua saúde. Elas serão liberadas quinzenalmente para você!

Bem Mais Especialista

Todo mês você terá acesso dentro do Portal “Bem + Mulher” à palavra do especialista. Esse é um espaço onde eu respondo as principais dúvidas sobre saúde da mulher.

Como Terei Acesso Ao Portal?

Você receberá em seu e-mail um login e uma senha pessoal única. Com esses dados você terá acesso ao seu portal. Será o seu PASSAPORTE para uma verdadeira mudança de vida.

No “Bem Mais Mulher” você vai assistir aos vídeos, ler os conteúdos da revista digital, ouvir os podcasts e a palavra do especialista, além de aprender receitas incríveis que conectarão você com a verdadeira saúde.

Agora, você deve estar pensando que um portal completo como esse deve custar caro. Não se preocupe!

HOJE Eu preparei uma OFERTA ESPECIAL para você...

Bem, se você fosse adquirir separadamente cada material, todas as receitas deliciosas, e ainda ter o acompanhamento do Dr. Rocha respondendo dúvidas a cada 15 dias você pagaria um valor em torno de R$ 770,00.

Apenas hoje, para você que assinar o portal, você não vai precisar investir nem a metade disso. Hoje o valor de investimento para ter acesso a todas as funcionalidades do portal será de apenas $168.

CLIQUE AQUI AGORA e faça a sua assinatura anual com...

Mais de 70% de desconto!

É isso mesmo, clicando agora você se torna um assinante exclusivo pagando apenas uma ÚNICA parcela de R$168 (anual).

MAS ATENÇÃO: essa oferta só estará disponível para o período de lançamento.

Se você fizer os cálculos vai ver que isso vai dar apenas 0,46 centavos por dia. Ou seja, infinitamente menos do que você gastaria com consultas presenciais, exames e medicamentos que podem gerar ainda mais problemas.

Você está investindo em um método eficaz de prevenção e tratamento 100% natural.

Você vai ter Bem + Disposição, Bem + Alegria, Bem + Qualidade de Vida apenas por fazer esse pequeno investimento.

O valor de apenas $168 pela assinatura anual é uma oferta limitada que você está recebendo apenas HOJE! Esse valor é cobrado apenas para cobrir os custos de manutenção da plataforma.

O portal “Bem + Mulher” dará para você muito mais resultados do que os métodos que não funcionam e te deixam ainda mais doente.

Eu acredito que utilizar a BOA CIÊNCIA para ter uma saúde de qualidade é o melhor caminho. Você concorda?

Assinatura Anual

De R$ 770,00 por:

12x R$16,37

ou R$ 168,00 à vista

Tudo isso de forma 100% natural!

Seja uma assinante agora mesmo. Faça parte do grupo de mulheres que descobriram como ter uma vida realmente saudável.

E, se você não gostar do conteúdo, já sabe que pode cancelar a sua assinatura em até 30 dias.

A minha equipe está à disposição de você para te atender e devolver o seu investimento. TUDO 100% SEGURO!

Sua saúde depende de um clique! Não perca essa grande oportunidade.

Clique aqui, ou no botão em destaque abaixo para acessar seu portal exclusivo “Bem Mais Mulher” agora mesmo.

Além de todo o conteúdo mensal...

Vídeos
Receitas deliciosas em vídeo para ser Bem + Chef
Podcast
Bem + Especialista com a palavra do Dr Rocha

VOCÊ receberá esse Super Desconto Promocional e Garantia em Dobro de 60 dias para solucionar qualquer problema de acesso ao portal.

Ou seja, você vai ter 30 dias para receber o seu investimento de volta e mais 30 dias para receber atendimento do suporte técnico sem nenhum custo.

Não perca tempo pois esta oferta vai acabar em breve.

Clique no botão para acessar o portal agora mesmo.

Perguntas e Respostas

Como funciona a garantia?

Caso o conteúdo não atenda suas expectativas, ou se por qualquer outro motivo você quiser deixar de ser um assinante, é muito simples… Basta pedir o cancelamento em até 30 dias. Você receberá de volta o que investiu, de forma rápida e sem complicações. É só enviar um e-mail para o endereço [email protected] e pedir o cancelamento. Não precisa se explicar é simples e rápido, garantia total! E caso você precise de qualquer ajuda após esse prazo a equipe de suporte te dará todas as informações necessárias para que você continue acessando o portal.

Qual o valor da assinatura e quais as formas de pagamento?

O valor da assinatura é de apenas R$168 por ano. Isso mesmo, apenas 0,46 centavos por dia.  Esse valor é pago em uma única parcela ou em até 12 vezes. Essa assinatura te dá acesso a todo o conteúdo do portal de assinantes durante um ano.

Como vou acessar?

Ao fazer sua assinatura no portal Bem + Mulher você receberá em seu e-mail um LOGIN e uma SENHA de uso pessoal e intransferível. Você utilizará esse login e senha para entrar em sua área exclusiva de assinantes. Lá você terá acesso a todos os conteúdos de forma prática e simples.

O que eu vou receber?

Ao se inscrever como assinante você terá acesso a:

Revista Digital Bem + Mulher
A cada 30 dias você terá acesso a 3 conteúdos escritos pelo Dr. Rocha explicando de forma detalhada e de fácil entendimento o tema do mês. Com esses conteúdos você saberá exatamente como fazer para se proteger de doenças e como cuidar da sua aparência, como dos seus cabelos e pele. Você vai receber muitas dicas comprovadas pela boa ciência.

Videos Mensais
Serão 2 vídeos por mês reforçando e ampliando os temas dos conteúdos da revista digital. Esses vídeos ajudarão a quebrar os mais diversos mitos sobre saúde da mulher. Sempre de forma leve e direta.

Bem + Chef
Essa é a parte mais gostosa! No portal “Bem + Mulher” você encontrará uma aba de receitas deliciosas em vídeo para você aprender a fazer em casa. Tudo muito fácil e de forma estratégica para turbinar a sua saúde. #Partiu Ser Mestre-Cuca?!

Bem + Especialista
Todo mês você terá acesso dentro do Portal “Bem + Mulher” à palavra do especialista. Esse é um espaço em que o Dr. Rocha responde as principais dúvidas sobre saúde da mulher.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim. O cancelamento da assinatura poderá ser feito a qualquer momento. Basta você enviar um e-mail para o [email protected] e pedir o cancelamento. Não precisa se explicar. É simples e rápido.

Tem receio de fazer assinaturas pela internet? Não se preocupe!

→ O Nosso sistema é 100% seguro e suas informações permanecerão sigilosas.
→ A plataforma de pagamento é certificada e aprovada.
→ O seu produto será entregue logo após a confirmação de pagamento.
→ Você tem uma garantia de devolução do seu dinheiro.

Os conteúdos são disponibilizados a cada 30 dias. Você terá acesso a todos os relatórios e vídeos da plataforma. As informações contidas nos relatórios são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem substituir uma consulta médica ou aconselhamento médico pessoal.